“Praticar exercícios não é apenas uma questão de estética”, diz Miss Sergipe

Natural de Aracajú, a representante de Sergipe, Grazielly de Moraes, tem 19 anos, é sagitariana e estudante de fisioterapia. Amante da musculação, pilates e boxe, ela conta que também adora a mistura de ritmos da Zumba que ajuda bastante na perda de calorias. “Praticar exercícios não é apenas uma questão de estética, mas de saúde”.

Sempre em busca de novidades para o guarda roupa, seu estilo de se vestir mescla tendências da moda com um toque clássico e elegante nos looks. “Tem peças que nunca saem de moda, como por exemplo, uma boa calça jeans desfiada com um blazer ou colete por cima. O importante é ter um visual que reflita quem você é de verdade”.

Nunca, jamais dormir de maquiagem, está em primeiro lugar na lista de dicas de beleza da miss. “Não dispenso uma boa água termal e um demaquilante de ótima qualidade. Lembrando que os principais benefícios da água termal são: proteger as células dos radicais livres, acalmar a pele e refrescar a derme”, acrescentou.

Para Grazielly, a Miss de hoje não é só um ícone da beleza, mas uma representante das mulheres, das instituições sociais e do rompimento de padrões. Voluntária há dois anos no projeto Circo Esperança, ela fala com orgulho das ações: “Arrecadamos alimentos, roupas, brinquedos, itens de higiene pessoal e material escolar para doações que ocorrem durante todo o ano para crianças e adultos”.

O grande dia do Miss Brasil BE Emotion 2018 já está marcado: 26 de maio. Até lá vamos contar um pouquinho do perfil de cada candidata! Não deixe de acompanhar as novidades pelas nossas redes sociais: FacebookInstagramYou Tube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *