Candidata de Alagoas já disputou coroa de Miss São Paulo

Hoje me sinto muito mais preparada e por isso decidi me inscrever novamente, explicou Isabella Burgui

Por Andréa Garbim

A Miss Alagoas Be Emotion 2018, Isabella Burgui, é designer de moda, empresária e modelo. Natural de São Paulo, a candidata administra o negócio da família em Alagoas, onde mora atualmente. Seu primeiro contato com concursos de beleza foi aos 18 anos. “Na sequência, fui para Milão, onde realizei vários trabalhos e vivi toda a intensidade da carreira de top model”.

A candidata de 24 anos, que participou do Miss São Paulo em 2017, diz que sua experiência dentro da disputa contribuiu muito para o seu amadurecimento: “Hoje me sinto muito mais preparada e por isso decidi me inscrever novamente, aproveitando a oportunidade para representar o estado de Alagoas que tanto me acolheu bem e que eu amo de paixão”. Pelo regulamento, a candidata precisa comprovar que mora no estado que pretende representar no mínimo há seis meses.

🔆

A post shared by Isabella Burgui (@isaburgui) on

Embora considere o universo da beleza mágico e encantador, Isabella faz questão de se posicionar. “Ser miss é mostrar beleza com conteúdo e saber falar sobre a mulher contemporânea, ativa e trabalhadora, que cada vez mais vem conquistando o seu espaço”.

Participar ativamente de projetos sociais também faz parte da vida da concorrente. “Ajudo a arrecadar alimentos, verba para transporte e outros tipos de doações para o Projeto Viver, uma ONG que oferece suporte para crianças com câncer”.

Inscreva-se no canal oficial no Youtube e fique por dentro de tudo que está rolando no confinamento. Quatro episódios exclusivos serão transmitidos na web para o público acompanhar de pertinho a preparação e as emoções dessa reta final da disputa.

A noite do Miss Brasil Be Emotion 2018 será no dia 26 de maio, direto do Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo pela Band e pelo portal da emissora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *