“Quanta honra representar o Maranhão no Miss Brasil”, diz Lorena

A Miss Maranhão Be Emotion 2018, Lorena Bessani, natural da cidade de Barreirinhas, começou sua carreira de modelo, ainda na adolescência, aos 13 anos. Desde cedo, inserida no mundo da beleza, ela começou a sonhar com o título de miss.

“Chegar aqui já é a realização de um desejo que carrego há muito tempo. Quanta honra poder representar o meu Maranhão no Miss Brasil”.  

Além de modelo, Lorena também é empresária e toca o seu próprio negócio desde que terminou a faculdade de Direito. “Sou advogada e atualmente também administro uma franquia de cursos preparatórios para candidatos a vagas de concursos públicos de diversas regiões do país”.

Em sua agenda de compromissos também consta os trabalhos para o projeto social ‘Filhos de Helena’, em São Luís. “Faço parte de um grupo de voluntários que ajuda na arrecadação de todo o tipo de doação para comunidades carentes da nossa região”.

Como miss, a beldade diz que pretende reforçar a divulgação de ações sociais, principalmente para os empresários locais. “As pessoas precisam conhecer mais sobre as instituições que existem no Maranhão e quais são suas necessidades”, finaliza.

A final do Miss Brasil Be Emotion 2018 será realizada no dia 26 de maio, no Rio de Janeiro. Não percam as novidades!

se increva no nosso canal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *