Começa o confinamento do Miss Brasil Be Emotion 2018

Candidatas ao título de mulher mais bonita do país chegam ao Portobello Resort e Safári, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro

Por Andréa Garbim

As 27 misses já estão no Rio de Janeiro para a largada oficial do Miss Brasil Be Emotion 2018. No primeiro encontro desta quarta-feira,16, as beldades se reuniram para um café da manhã bem descontraído, no Linx Hotel. De lá, seguiram para o confinamento, no Portobello Resort e Safári, em Mangaratiba.

Serão dez dias de muita preparação e desafios, além das aulas de passarela, oratória e gravação dos episódios do confinamento que serão exibidos no nosso canal no Youtube, nos dias 19, 21, 23 e 25 de maio, sempre às 21h. Não percam!

Com muito entusiasmo, a atual Miss Brasil, Monalysa Alcântara, recepcionou as candidatas: “É uma emoção muito grande estar aqui nesse clima recebendo as misses. Estou muito feliz e completamente realizada por encerrar esse ciclo importantíssimo na minha carreira. Estou pronta para os próximos desafios!”.

A candidata do Piauí, Naiely Lima, está na expectativa de conhecer um pouco mais de cada participante e está confiante: “Vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias. Sei que o Miss Brasil se tornou muito mais que um concurso de beleza, e que agora procura um perfil completo de mulher forte, inteligente e determinada. Acredito que eu tenha todo esse conjunto”.

Tatiele Rodrigues, representante do estado do Tocantins, também falou sobre a sua emoção: “Estou ansiosa para viver essa nova experiência, com novas oportunidades. Independente de qual seja o resultado, estamos aqui para aprender e amadurecer. Essa é uma oportunidade incrível, um verdadeiro sonho!”.

Além de ganhar a coroa de mais bela do país, a grande vencedora terá a chance de concorrer ao título de Miss Universo. A final do Miss Brasil Be Emotion será no dia 26 de maio, direto do Riocentro, com transmissão ao vivo pela Band e pelo Portal da emissora. Siga as nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades.

2 thoughts on “Começa o confinamento do Miss Brasil Be Emotion 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *