Candidatas à coroa fazem prova de roupa para a grande final

Conheça quais são as marcas que irão vestir as Misses Be Emotion 2018

Por Andréa Garbim

Esta sexta-feira, 18, também foi dia de prova de roupa com as misses, no Portobello Resort e Safári. Considerado um dos momentos mais esperados da fase preparatória do Miss Brasil Be Emotion, essa é a hora em que as misses conhecem os looks que vão vestir na noite da grande final e os estilistas responsáveis por cada roupa.

Ivanildo Nunes, estilista do look de Gala, contou um pouquinho sobre a sua coleção: “Essas são rendas inspiradas na Renascença, com detalhes de tricô de algodão feitos a mão, e por isso colocamos na passarela todos os nossos colaboradores. Eles precisam sentir que as mãos conseguem construir uma verdadeira obra de arte”.

Participando pela segunda vez do concurso, o estilista do look Casual, Wagner Kallieno, quis deixar a marca do empoderamento em suas peças.  “Estou bem feliz com essa nova coleção inspirada na mulher dos anos 80, que olha para o futuro. Dei preferência por materiais futurísticos, como vinil, couro, lamê, exatamente para trazer essa mensagem, apesar de ser uma coleção totalmente atual”.

No final da prova, as 27 candidatas também desfilaram de maiô e biquíni. Nesta edição, a marca que irá vesti-las é a Salinas.

Nos próximos dias, as misses ainda vão passar por uma série de provas, ensaios e gravações que prometem deixar a competição ainda mais acirrada. Inscreva-se e confira tudo sobre os bastidores do confinamento no nosso canal oficial no Youtube.

No total, serão quatro episódios exclusivos na web (dias 19, 21, 23 e 25 de maio, sempre às 21h) para o público acompanhar de pertinho a preparação e as emoções dessa reta final do concurso.

One thought on “Candidatas à coroa fazem prova de roupa para a grande final

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *