Em prova decisiva, júri técnico seleciona Top 15 do Miss Brasil Be Emotion 2018

Nomes das candidatas do famoso Top 15 será revelado no palco da grande final

Por Andréa Garbim

Na manhã desta sexta-feira, 18, as 27 candidatas ao título de Miss Brasil Be Emotion 2018 desfilaram de biquíni na piscina do Portobello Resort e Safári, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O júri técnico desta edição foi composto por Monalysa Alcântara, Miss Brasil 2017, Karina Ades, diretora geral do concurso, Juliana Rakoza, maquiadora profissional, e Sergio Baía, diretor de arte.

“Sempre tem aquelas que se destacam mais. O que conta muito é a segurança que a candidata passa para o júri, além do carisma e personalidade. Acredito que os jurados já tenham uma boa noção, inclusive, do Top 5”, afirmou Monalyza.

A candidata do Acre, Thaís Braga, foi a primeira a desfilar de biquíni e encarou bem o desafio: “As dicas da aula de passarela ajudaram muito nesse momento. Achei que ficaria mais nervosa porque ser a primeira tem toda uma pressão”.

No segundo momento da prova, que são as perguntas, os jurados também questionaram a atuação das misses, e a candidata do Espírito Santo, Sabrina Stock, reforçou a causa que defende: “A bandeira que comecei a levantar, durante uma iniciativa da coordenação do Miss Espírito Santo, é o combate à violência contra a mulher! O Espírito Santo é um dos estados mais violentos do país e esse assunto precisa ser mais comentado”.

Mayra Dias, representante do Amazonas, argumentou sobre a cultura do seu estado: “O Amazonas é muito rico culturalmente e tem o famoso Boi-bumbá, do folclore brasileiro. Não tenho palavras para explicar como é essa festa, vocês precisam estar lá para ver a emoção que é fazer parte disso tudo!”.

Confira tudo sobre os bastidores do confinamento no nosso canal oficial no Youtube. No total, serão quatro episódios exclusivos na web (dias 19, 21, 23 e 25 de maio, sempre às 21h) para o público acompanhar de pertinho a preparação e as emoções dessa reta final da disputa. Se inscreva no canal e fique por dentro de todas as novidades!

A grande final do Miss Brasil Be Emotion 2018 será no dia 26 de maio com transmissão ao vivo pela Band, direto do Riocentro. .

4 thoughts on “Em prova decisiva, júri técnico seleciona Top 15 do Miss Brasil Be Emotion 2018

  1. LUIZ BAQUEIRO says:

    Duas observações: 1 – Creio que os membros do Júri Técnico deveriam visitar outros concursos internacionais, destacando o próprio Miss Universo do ano anterior, para se inteirar de macetes e estratégias. 2 – Quais são os critérios para a escolha ou definição dos membros desse “Júri Técnico” ???? Será que estão mesmo preparados para essa difícil tarefa ou função??? Tenho sempre dúvidas e percebo certo ar de “aleatório”. A Organização do Miss Brasil deve levar em conta os requisitos e macetes adotados no Miss Universo, uma vez que estamos escolhendo a nossa representante para esse Certame de Beleza, onde não só a beleza é fundamental! A Venezuela adota um verdadeiro esquema de “Guerra” no processo da escolha da sua Miss e na preparação dela para o Miss “U” !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *