Misses fazem ensaio fotográfico em Angra dos Reis

O renomado fotógrafo, Jorge Bispo, escolherá a vencedora do ensaio fotográfico do Miss Brasil Be Emotion 2018

Por Andréa Garbim

Na tarde deste sábado, 19, as 27 candidatas ao título de Miss Brasil Be Emotion 2018, participaram do ensaio fotográfico em um belo barco às margens do Br Marinas Verolme, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Dessa vez, o segundo desafio do confinamento foi para eleger a miss que apresentasse a melhor performance diante das lentes do fotógrafo carioca, Jorge Bispo.

Dono de um dos olhares mais apurados do universo da fotografia, Bispo foi incumbido de escolher a grande vencedora do desafio das lentes. Os critérios da votação serão: a que mais se destacou nas poses, nas atitudes, na personalidade, segurança e na postura. O resultado desse desafio será revelado no terceiro episódio exibido no nosso canal do Youtube, no dia 23/5. Não percam!

Simples e ao mesmo tempo ousado, Jorge Bispo é famoso por fazer fotos que fogem do padrão, sem muitos retoques. “Esse ensaio está bem interessante, pois temos uma gama grande de mulheres com culturas diferentes, estados diferentes e experiências de vida diferentes. Eu gosto de trabalhar com pessoas que estão começando a carreira, porque esse primeiro contato pode render uma verdade que, eventualmente, uma pessoa que já faz esse tipo de trabalho, não tenha”.

Apaixonado pela magia do clique, Jorge reforça que esse momento mais fresco com as misses torna a experiência fotográfica ainda mais interessante: “É um momento de descoberta íntima de cada uma, e isso permite sabermos quem realmente está mais à vontade e confortável diante lentes”.

Formado em Artes Plásticas, Bispo vem de uma família de atores, e começou sua carreira fotografando os bastidores de peças de teatro. Chegou a retratar os cineastas norte-americanos David Lynch e Spike Lee, os atores Willem Dafoe, os cantores Otto e Chico Buarque e as belas Leandra Leal e Bruna Linzmeyar. Ao longo da trajetória, seu trabalho alcançou revistas, editoriais de moda, publicidade e várias exposições da sua arte tão cheia de personalidade e ousadia.

Nos próximos dias, as misses ainda vão passar por uma série gravações que prometem deixar a competição ainda mais acirrada. Inscreva-se e confira tudo sobre os bastidores do confinamento no nosso canal oficial no Youtube.

No total, serão quatro episódios exclusivos na web (dias 19, 21, 23 e 25 de maio, sempre às 21h) para o público acompanhar de pertinho a preparação e as emoções dessa reta final do concurso. A grande noite do Miss Brasil Be Emotion 2018 será no dia 26 de maio, no Riocentro, com transmissão ao vivo pela Band.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *