Desafio do discurso esquenta a segunda-feira, em Mangaratiba

As próprias misses votaram na melhor. Confira quem venceu no episódio do dia 23

Por Andréa Garbim

Mangaratiba amanheceu bem fria, com o registro de 13 graus, mas a sensação térmica do lado de dentro do confinamento já está para lá de 40. E quem ajudou a aquecer esta segunda-feira, 19, foi a preparadora de atores, Maria Silva Siqueira Campos, que comandou o desafio do Discurso com as 27 candidatas à coroa de Miss Brasil Be Emotion 2018.

A profissional conduziu o aquecimento e deu várias dicas antes das misses se apresentarem. Logo após os exercícios, cada participante teve um momento para expor o seu depoimento diante da turma.

“Já treinamos a respiração, a voz, a articulação, e agora vamos ver como sai o discurso de vocês. Lembrem-se que vocês, melhor do que ninguém, podem falar pelo estado que representam. Venham aqui para a frente com confiança e expressem toda a verdade de vocês. Prestem atenção em todos os discursos, porque vocês também vão votar”, disse Maria, iniciando a prova.

O discurso da Miss Acre, Thaís Braga, abordou a falta de visibilidade que o estado tem. “Infelizmente o Acre é um estado pouco comentado, pouco valorizado aos olhos do restante da população do Brasil, mas entendo que isso se deve a localização distante dos grandes centros urbanos do país. Então por isso, faço dessa experiência uma oportunidade para falar desse estado tão rico de valores, historias e culturas, além de abrigar parte da região com a maior biodiversidade do planeta”.

A Miss Pará, Ponnyk Torres, também mandou o seu recado: “ Temos que descobrir o poder do amor. Quando fizermos isso seremos capazes de criar um novo mundo neste velho mundo”.

No episódio do dia 25/5, vamos revelar quem foi a grande vencedora do desafio do Discurso do Miss Brasil Be Emotion 2018. O primeiro episódio já está no ar. Hoje vamos exibir o desafio Troca de Pele e os próximos episódios vão ao ar nos dias 23 e 25 de maio, sempre às 21h. Não deixe de acompanhar a preparação e as emoções dessa reta final do concurso.

A grande noite do Miss Brasil Be Emotion 2018 será no dia 26 de maio, no Riocentro, com transmissão ao vivo pela Band, a partir das 22h30.

 

 

One thought on “Desafio do discurso esquenta a segunda-feira, em Mangaratiba

  1. Helena Dilivirno says:

    A estima baixa da acreana precisa melhorar. O Acre é conhecidissimo no restante do Brasil pir ser a terra de chico mende, marina silva, gloria perez, joão Donato e por ter decidido a eleição de 2014 a favor da Dilma pois a roubalheira só foi oficializada depois que a ultima urna foi fechada lá. Como não conhecer o Acre. Acorda mulher. Flopou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *