O segredo da passarela perfeita com Namie Wihby

Um dos maiores nomes dos bastidores da moda ensina truques de passarela às candidatas ao Miss Brasil Be Emotion 2018

Por Andréa Garbim

Conhecido por ensinar truques para uma passarela perfeita, Namie Wihby foi convidado para ministrar as aulas de passarela às 27 candidatas ao título de Miss Brasil Be Emotion 2018, na última quinta-feira. Disciplina, técnica e persistência são os resultados de 25 anos de trabalho que serviram de base para conceituar o instrutor como um dos profissionais mais renomados no mundo da moda.

Seu desempenho em transmitir informação, utilizando formas práticas e precisas, são marcos do seu sucesso e carisma. “Comprometimento é a palavra que define essa primeira aula de passarela, e está sendo um prazer trabalhar a desenvoltura desse time fortíssimo de misses. O meu maior objetivo aqui não é mexer na personalidade delas, mas sim lapidá-las, para que cada uma possa transitar na sua mulher elegante e refinada”.

Durante a aula, Namie deu várias dicas de como se sair bem na passarela: “Elas conseguiram absorver a ideia do bom andamento e da boa pisada – que é a marca da primeira impressão. A forma de andar vai impactar em tudo: no momento da apresentação ao júri, no momento de fotografar e gravar vídeos. É a postura da miss que vem em primeiro lugar, e essa referência para mim é primordial”, salienta.

Com muita facilidade para caminhar com um salto de 12 cm, o consultor ensinou na prática como se portar durante um desfile. Para ele, o segredo de uma passarela impecável está em saber administrar um pouco de tudo. “É preciso ter postura impecável, coluna ereta, um pé à frente do outro, pois o salto exige esse tipo de esforço. Toda perfeição requer prática, disciplina, técnica e persistência”.

As misses adoraram a aula e deram um feedback sobre o conjunto de truques para conquistar os jurados na noite da grande final: “Esperei muito por esse momento e por essa aula com o mestre das passarelas. Foi uma experiência única para a minha vida pessoal e profissional. Ele conseguiu fazer todos os ajustes e isso tem muita importância na nossa desenvoltura na passarela”, disse a Miss Bahia, Maria Isabel.

“Hoje tivemos os melhores ensinamentos e a aplicação da nossa personalidade na passarela. Uma aula maravilhosa cheia de dicas para nos soltarmos e sermos nós mesmas. Só tenho a agradecer”, afirmou Marina Pimentel, Miss Roraima.

A Miss Maranhão também agradeceu a oportunidade: “Todo o direcionamento da aula foi com muita elegância, muitas dicas de postura, com o melhor professor! É uma honra poder aprimorar a passarela com o Namie”

“Essa turma está com muita atitude e personalidade! Vai ser bem difícil a escolha dos jurados para essa eleição de 2018”, reforça Namie.

A grande final do Miss Brasil Be Emotion 2018 vai ao ar no próximo dia 26 de maio, às 22h30, com transmissão exclusiva na tela da Band e no portal da emissora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *