Desafio Be Emotion julga melhor make entre as candidatas

Vencedora do desafio garantirá uma vaga no top 10, caso não fique entre as semifinalistas

Por Andréa Garbim

Na última segunda-feira, a Miss Brasil 2016, Raissa Santana e o hair stylist, Marcos Proença, comandaram o Desafio Be Emotion, no Portobello Resort e Safári, em Mangaratiba. Desde o dia 16 de maio, as 27 candidatas ao título de Miss Brasil Be Emotion 2018 já passaram por vários desafios dentro do confinamento, e ao longo dos dias, as provas vão definir as 15 semifinalistas da grande final, no dia 26, no Riocentro.

Durante a dinâmica, as misses foram desafiadas a fazer um tutorial de maquiagem, com o tema festa na praia, mostrando habilidade, conhecimento e bom gosto na hora de combinar tons para um visual leve e clean para a ocasião.

“Não é fácil julgar e ter que escolher só uma! Todas são talentosas e ficaram lindas com a make que fizeram, mas o nosso voto foi com base na qualidade da maquiagem e como ela ficou depois de pronta”, disse Raissa.

 

Apaixonada por maquiagem, a miss paranaense diz que o mais importante é ser espontânea, natural e não ensaiar muito: “Geralmente eu não ensaio a make. O que sair saiu, porque a maquiagem é como se fosse uma obra de arte no rosto”.

Para Marcos, as dicas mais simples são as que mais contam: “Cada uma delas deu uma super dica de como usar o iluminador. O olhar chama mais atenção quando é iluminado e mandaram muito bem! Passaram sobre a bochecha, nariz, boca, queixo, e isso fez toda diferença na finalização da make”.

A dupla de jurados também falou sobre a avaliação da desenvoltura com a câmera e a forma de se comunicar com o público: “Analisamos o conjunto todo que é muito importante, que é como a Miss porta no vídeo, e é nisso que ficamos de olho o tempo todo”.

A vencedora do desafio garantirá uma vaga no top 10, caso não fique entre as semifinalistas. A grande final do maior concurso de beleza do país acontece no sábado, 26 de maio, com transmissão ao vivo pela Band, a partir das 22h30, direto do Riocentro, na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense. Clique aqui e vote na sua candidata preferida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *