Martha Vasconcellos será homenageada no palco do Miss Brasil

Raissa Santana e Natália Guimarães são as convidadas para homenagear a última brasileira a conquistar o título de Miss Universo

Por Andréa Garbim

Está chegando a noite do Miss Brasil Be Emotion 2018 e o Rio de Janeiro já está pronto para receber cerca de 15 mil pessoas que vão prestigiar cada momento do evento e acompanhar de pertinho os resultados dessa grande final.

Para incrementar o roteiro, a organização preparou uma super homenagem à Miss Universo, Martha Vasconcellos, que há 50 anos, em 1968, recebia o título mais importante do mundo da beleza e dava início a sua trajetória no mundo da moda. A modelo e Miss Brasil 2016, Raissa Santana, e a Top 2 do concurso de 2007, Natália Guimarães são as convidadas para homenagear a última brasileira a conquistar o título de Miss Universo.

Hoje, a então psicóloga fala com muita emoção sobre o seu reinado e a admiração que tem pelas edições do concurso: “Não pensava em ser miss. Sai de uma cidade como Salvador, e quando pisquei os olhos, estava morando em Nova Iorque. Isso mudou muito a minha vida, as portas que se abriram me deram uma visão do mundo completamente diferente e foi ai que eu amadureci na urgência”, salientou Martha.

Martha também não hesitou em dar sua opinião sobre o jejum de cinco décadas do título de miss universo: “Eu acho que só falta um pouco mais de sorte para as brasileiras, porque as candidatas sempre se esforçam muito, mas sempre terá uma mulher mais bonita. Essa edição está especialmente forte e tem tudo para acabar com esse jejum!”.

Ao final da entrevista, a beldade fez um desabafo: “Ainda bem que não estou no júri. Eu sofro muito para escolher uma e não a outra. É como se a minha decisão fosse realmente influenciar o futuro de alguém para o resto da vida, e isso é muito difícil para mim”.

A grande final do maior concurso de beleza do país acontece neste sábado, 26, com transmissão ao vivo pela Band, direto do Riocentro, na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense.

3 thoughts on “Martha Vasconcellos será homenageada no palco do Miss Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *