Miss Brasil Be Emotion será transmitido direto do Rio de Janeiro

Apresentação deste sábado, 26, ficará por conta de Cássio Reis e Maria Eugênia Suconic. Band fará a transmissão ao vivo, a partir das 22h30

Por Andréa Garbim

Não percam hoje a grande apresentação do Miss Brasil Be Emotion 2018 pela Band, a partir das 22h30, direto do Riocentro, na Barra da Tijuca. Com direção geral de Karina Ades, este ano o evento está com um formato exclusivo e cheio de novidades.

Durante todo o confinamento, quatro episódios foram transmitidos na web para o público ter uma noção do que rolou com as 27 candidatas à coroa de mais bela do país. As gravações aconteceram no Portobello Resort e Safári, em Mangaratiba, litoral sul do Rio de Janeiro, onde as meninas ficaram hospedadas até a última quarta-feira, 23.

“Esse ano estamos com grandes chances de ter uma Miss Brasil Be Emotion, pronta para trazer a coroa de Miss Universo. Essa edição está com um time muito competitivo, cheio de mulheres lindas, empoderadas, seguras, cada uma com sua história”, afirmou a diretora.

Cássio Reis e Maria Eugênia Suconic estarão no comando da apresentação para cerca de 15 mil pessoas na plateia do Riocentro. O público vai acompanhar de perto o espetáculo mais grandioso dos últimos anos, ao som do grupo Dream Team do Passinho e da cantora Fernanda Abreu, os responsáveis pela trilha sonora dos desfiles casual e biquíni, respectivamente. A escolha das músicas vão dar o tom do Miss Brasil: “uma festa alegre e para cima. Queremos celebrar o Brasil que ainda somos, embora o momento esteja coberto de falta de esperança e negatividade”, salientou Karina.

A bancada de jurados desta edição vai contar com a participação de nomes de peso. Entre os confirmados estão a Miss Brasil 2007 e top 2 no Miss Universo, Natália Guimarães; as jornalistas Carla Vilhena, Heloisa Tolipan e Daniela Pessoa; e a embaixadora da ONU Mulher Kenia Maria; a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb; o apresentador da Band, Amaury Jr.; a atriz Gianne Albertoni; os estilistas Carlos Tufvesson, Amir Slama e Felipe Veloso e a empresária e apresentadora Helô Pinheiro.

Natália Guimarães falou da emoção de estar diante de mais um Miss Brasil, só que dessa vez com um outro olhar. “É uma alegria enorme voltar ao Rio de Janeiro depois de 11 anos! São muitas lembranças e a certeza de que esse evento vai ser maravilhoso! Estou muito ansiosa e orgulhosa das nossas misses”.

A beldade que nunca saiu da rota dos holofotes está pronta para o júri: “estou olhando com muita atenção e prestando bastante atenção em vários detalhes e pensando que podem ser cruciais no julgamento. O formato está ótimo e eu tenho certeza que o evento vai ser um sucesso. Estou muito feliz em participar como jurada”.

A candidata eleita Miss Brasil Be Emoton 2018, além de levar a coroa mais cobiçada do concurso, com mais de 11 mil brilhantes, ganhará também um carro 0 km, uma viagem de sete dias da MSC Cruzeiros para Salvador, joias da grife Vivara, um contrato de R$ 100 mil com a Polishop, além de garantir uma vaga para representar o Brasil no Miss Universo. Para mostrar a idoneidade do concurso, todos os votos serão apurados manualmente pela KPMG Assurance Services Ltda, empresa especializada em auditoria.

 

 

3 thoughts on “Miss Brasil Be Emotion será transmitido direto do Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *