Mayra Dias é a Miss Brasil Be Emotion 2018

Estado do Amazonas quebra um jejum de mais de 60 anos sem coroar uma Miss Brasil

Por Andréa Garbim

A noite deste sábado não poderia ser mais especial na vida de Mayra Dias. A beldade, de 26 anos, que representou o estado do Amazonas, é a nova Miss Brasil Be Emotion 2018. Entre as 27 candidatas ao título de mais bela do país, a sucessora de Monalyza Alcântara, foi para o Top 3 com as misses Teresa Santos (CE) e Maria Isabel (BA).

Dona de uma beleza marcante, Mayra já carrega a responsabilidade de representar o Brasil no Miss Universo, previsto para ser realizado no final deste ano. Nascida em Itacoatiara, a Miss Amazonas viveu até os 17 anos em Nova Olinda e aos 18 se mudou para Manaus, onde se formou em Jornalismo.

Além da coroa avaliada em R$ 40 mil, Mayra Dias leva um carro 0 km, uma viagem de sete dias da MSC Cruzeiros para Salvador, joias da grife Vivara e um contrato de R$ 100 mil com a Polishop.

Na abertura da noite, o grupo de funk Dream Team do Passinho abriu o evento ao som da música De Ladin, que embalou o primeiro desfile do concurso, o look casual. Na sequência, o apresentador Cássio Reis anunciou a classificação do Top 15: Teresa Santos (Ceará), Giovanna Veríssimo (Goiás), Elis Miele (Minas Gerais), Monique Sandrelly Rêgo (Rio Grande do Norte), Maria Isabel (Bahia), Paula Palhares (São Paulo), Eslovênia Marques (Pernambuco), Debora Silva (Santa Catarina), Isabella Burgui (Alagoas), Sabrina Stock (Espírito Santo), Ana Carla (Paraíba), Naiely Lima (Piauí), Bia Rodrigues (Distrito Federal), Leonora Weimer (Rio Grande do Sul), e pelo voto popular, no site da Band, a candidata Mayra Dias (Amazonas). Na sequência, o Top 10 ficou assim: GO, SC, AM, PI, AL, CE, RN, PE, BA, SP.

Nosso TOP 15 para o desfile de maiô! Maiô @salinasrio Sandálias @jorgebischoff

A post shared by Miss Brasil BE Emotion (@missbrasilbeemotion) on

Fernanda Abreu fez bonito ao som de Tambor durante o desfile de biquíni. “Acho que uma miss tem que ter uma postura feminista, tem que ter conscientização da situação do nosso país, ter discurso para falar lá fora e principalmente para representar o Brasil”, afirmou a cantora.

A cantora @fernandaabreureal para o #missbrasilbeemotion #missbrasilbeemotion2018

A post shared by Miss Brasil BE Emotion (@missbrasilbeemotion) on

Após o desfile de gala, o anúncio das cinco finalistas SC, AM, AL, BA e CE, estremeceu a plateia do Riocentro. Por fim, o Top 3 com as misses Teresa Santos (CE) e Maria Isabel (BA).

A bancada de jurados desta edição contou com a participação da Miss Brasil 2007 e top 2 no Miss Universo, Natália Guimarães; as jornalistas Carla Vilhena, Heloisa Tolipan e Daniela Pessoa; e a embaixadora da ONU Mulher Kenia Maria; a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb; o apresentador da Band, Amaury Jr.; a atriz Gianne Albertoni; os estilistas Carlos Tufvesson, Amir Slama e Felipe Veloso e a empresária e apresentadora Helô Pinheiro. Foi deles a missão de eleger Mayra Dias como a Miss Brasil Be Emotion 2018.

O estado do Amazonas quebra um jejum de mais de 60 anos sem coroar uma Miss Brasil, desde 1957, com Terezinha Morango.

5 thoughts on “Mayra Dias é a Miss Brasil Be Emotion 2018

  1. Roselene Aparecida Rocha says:

    Eu (47 anos) e minha mãe (74 anos) somos fã do Miss Brasil e Miss Universo desde que pudemos acompanhar pela TV!!!

    Mas temos que fazer algumas críticas dessa ultima apresentação…

    Sentimos falta de um cantor romântico para nossas queridas Misses!!!

    Mas a principal crítica que temos que fazer foi com o pequenino gesto de homenagear a Martha Vasconcellos, merecia muito mais tempo com belíssimas palavras e um belo bouque de flores no MINIMO! Foi muito simplório a homenagem de vcs pra essa mulher que abriu o mundo das Misses no Brasil…

    Teríamos outras observações mas não tão relevantes para o momento!!!

  2. Patricia says:

    Maravilhosa, acertei em cheio, quando vi sua foto pensei: ela que tem que ganhar, uma brasileira muito brasileira. Parabéns!!!!! Muito merecedora!!!!

  3. Fernando De Lamonica says:

    O concurso estava muito bonitos bem organizado. Mas, para mim, teve um senão: o fato das candidatas não classificadas não terem o direito de desfilar para o público. Antes da divulgação do TOP 15, todas deveriam desfilar. Fiquei frustrado por não ver a miss MT na passarela. As não classificadas ficaram de lado. Pensem nisso para 2019. Obrigado.

  4. Leda Soares de Pernambuco. says:

    A Mayra do Amazonas provou que é a melhor de todas. Desbancou todas. Apesar de todas se tem lindas. Mas ela tem um quê amais. Mayra não dê importância a quem lhe critica . É simplesmente inveja. O Amazonas têm mulheres belíssimas
    Boa sorte. Fico no seu reinado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *