Após o título, Mayra Dias volta para o Amazonas

A nova Miss Brasil Be Emotion dividirá seu tempo com os compromissos oficiais e a intensa preparação para o Miss Universo

Por Andréa Garbim

A segunda amazonense a conquistar a coroa de Miss Brasil, Mayra Dias, 26, já está a mil por hora com os compromissos do início do reinado. Nesta quinta-feira, 7, ela voltou para Manaus, e ainda no aeroporto Eduardo Gomes, foi recepcionada por amigos, familiares e fãs.

Após conceder entrevistas e posar para algumas fotos com a bandeira do seu estado, Mayra seguiu na carreata para o Palácio do Governo, onde foi recebida pelo governador do Amazonas, Amazonino Mendes. Vale lembrar que hoje, às 19h50, horário de Brasília, a beldade dará uma entrevista exclusiva para a Band Manaus.

Depois de quebrar um jejum de 61 anos, a amazonense fala do início dos preparativos para representar o Brasil no Miss Universo. “Tenho noção do quanto essa preparação será intensa. Quero aproveitar todas as oportunidades e fazer o possível para me sair ainda melhor no palco do Miss Universo”.

Na oportunidade, Mayra também conheceu a fábrica da Polishop, ao lado do fundador e presidente, João Appolinário e algumas lojas. Nos próximos dias, a beldade irá visitar as cidades de Itacoatiara e Nova Olinda do Norte. Será a primeira vez que a jornalista visitará sua terra natal, após conquistar a coroa de mulher mais bela do país.

A vencedora do título já está morando em São Paulo, e no próximo dia 14 de junho, ela está de volta à capital paulista para dar continuidade aos preparativos para o Miss Universo, que será realizado no final deste ano.

Veja todos os detalhes dessa visita incrível ao Amazonas clicando aqui.

2 thoughts on “Após o título, Mayra Dias volta para o Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *