Está no ar a 2ª temporada do Fala Miss

Monalyza Alcântara se despede do Canal e passa a apresentação para Mayra Dias

Por Andréa Garbim

O primeiro vídeo comandado pela Miss Brasil Be Emotion 2018, Mayra Dias, foi ao ar no início do mês de julho com a participação especial da Miss Brasil 2017, Monalyza Alcântara, primeira Piauiense a ganhar o título de mais bela do país. Clique aqui para assistir.

Durante a entrevista descontraída e em tom de despedida, Monalyza disse que não imaginava que seu reinado passaria tão rápido. “Foi tudo muito positivo desde o início da minha carreira, aos 17 anos, até porque com 18 já fui eleita Miss Brasil. Amadureci muito e só tenho a agradecer!”.

Mayra, que já está com a missão de seguir com as apresentações, perguntou à Monalyza qual o segredinho do sucesso na frente das câmeras: “Eu travava um pouco no início e tinha muito medo de errar. Levei um tempo para encontrar o equilíbrio de linguagem do Youtube, que é mais despojada, sem perder a identidade do Miss. Tenho certeza que aos poucos você vai se sentir mais à vontade, como se estivesse recebendo as candidatas em casa”, brincou Monalyza.

Já no segundo programa, que foi ao ar no último dia 12 de julho, Mayra entrevistou a Miss Ceará Be Emotion, Teresa Santos, Top 3 do concurso. Ao brincar com as iniciais das candidatas do Top 3 (ABC: Amazonas, Bahia e Ceará), Teresa falou sobre a emoção do momento crucial na noite da grande final, no Riocentro: “Foi uma grande surpresa para mim! E mais gratificante ainda foi voltar para o meu estado e ver que isso teve uma repercussão positiva para os cearenses”, disse Teresa. Clique aqui e confira na íntegra esse bate papo com dicas de beleza e expectativas pós-concurso.

Se inscreva no nosso canal do Youtube e fique por dentro de todas as novidades e os preparativos para o Miss Universo 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *