Miss Brasil visita Fundação Amazonas Sustentável

Por Andréa Garbim

A Miss Brasil Be Emotion 2018, Mayra Dias, visitou a sede da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), em Manaus, para conhecer os programas de atuação da entidade. Uma das missões da FAS é promover o desenvolvimento sustentável, a conservação ambiental e a melhoria da qualidade de vida das comunidades ribeirinhas do estado do Amazonas.

Na oportunidade, Mayra fez uma pequena imersão sobre sustentabilidade, além de conhecer como a fundação atende os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). “Uma das minhas prioridades é conhecer um pouco mais sobre o trabalho que a Fundação desenvolve com o objetivo de estreitar laços e futuramente me aproximar e atuar em causas de defesa ambiental da Amazônia”, disse Mayra.

A FAS é uma Organização não Governamental (ONG) sem fins lucrativos. Só em 2016, mais de nove mil famílias foram assistidas por projetos que beneficiaram 40.230 pessoas moradoras das Unidades de Conservação (UC) do Amazonas.

As principais iniciativas são implementadas por meio dos programas: Bolsa Floresta; Educação e Saúde; Soluções Inovadoras e Gestão e Transparência. A Fundação está aberta para parcerias com empresas, pessoas e instituições comprometidas com a promoção da sustentabilidade do Amazonas e oportunidades de ações que garantam um futuro melhor para o planeta. Saiba mais sobre a FAS clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *