Confira as datas dos estaduais do Miss Brasil Be emotion 2019

A temporada do Miss Brasil Be emotion 2019 já começou e as inscrições já estão abertas em todos os estados (clique aqui para se inscrever)

Considerado o maior concurso de beleza do país, o Miss Brasil busca mais do que uma referência de beleza. A Miss desempenha um papel fundamental na sociedade: representar a voz e a alma da mulher contemporânea, que busca cada vez mais o respeito, os direitos iguais e o valor de suas opiniões.  Além de representar o Brasil no Miss Universo, a eleita será a embaixadora da Be emotion e uma influenciadora que marca não só a sua, como várias gerações.

O Miss São Paulo Be emotion, que acontecerá no dia 13 de outubro, será o primeiro a eleger sua candidata para o concurso nacional.

Calendário Estaduais

Outubro

13 – São Paulo

26 – Goiás

Novembro

11 – Sergipe

Dezembro 

1 – Santa Catarina

10 – Rio de Janeiro

15 – Mato Grosso do Sul

Janeiro

5 – Amapá

12 – Rondônia

15 – Espírito Santo

17 – Tocantins

19 – Roraima

22 – Amazonas

24 – Acre

26 – Distrito Federal

30 – Bahia

31 – Rio Grande do Norte

Fevereiro

1 – Pernambuco

2 – Maranhão

5 – Paraná

7 – Alagoas

9 – Pará

12 – Minas Gerais

14 – Mato Grosso

16 – Piauí

19 – Paraíba

21 – Ceará

23 – Rio Grande do Sul

*este calendário pode sofrer alterações

A Be emotion

A BE emotion é a marca de beleza da Polishop, líder no varejo multicanal no Brasil, e segue o conceito da empresa ao trazer para o mercado produtos inovadores, de alta qualidade e tecnologia, pensados para facilitar a vida das mulheres. Com mais de 100 itens para a pele, olhos, cabelos, corpo e rosto, o portfólio da Be emotion foi criado e desenvolvido para promover a transformação e a expressão das diversas facetas da mulher brasileira.

 

4 thoughts on “Confira as datas dos estaduais do Miss Brasil Be emotion 2019

  1. Gracilene Moreira da Silva says:

    Será uma honra fazer parte desse grupo de pessoas que da oportunidades pra pessoas como eu que ama a beleza não só de fora mas tbm a de dentro que é o carater oq é mas importa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *