Público definirá a 6ª candidata ao Miss SP Be emotion 2019

Anúncio da última semifinalista será feito no 1º dia do confinamento, 11/10, no Hotel Hilton 

Por Andréa Garbim

Está aberta a votação online para o público escolher quem será a sexta candidata ao título de Miss São Paulo Be emotion 2019. Até na terça, dia 09/10, as pessoas vão poder votar pelo portal da Band e escolher a sua candidata favorita.

Nesta edição foram mais de 100 inscritas e a primeira seletiva contou com a participação de mais de 60 candidatas. Desse total, 20 foram selecionadas para o júri técnico que definiu as cinco super finalistas. Quer saber como foi? Veja o vídeo completo aqui.

Vote na sua candidata

Agora é a vez da repescagem e uma das 15 meninas terá a chance de voltar para a competição e fazer parte do time de finalistas, rumo ao título de mais bela de São Paulo, que será anunciado no São Paulo Expo. Vote aqui na sua preferida.

Veja quem são as 5 Super finalistas

Confinamento

O confinamento está previsto para acontecer nos dias 11 e 12 de outubro no Hotel Hilton. De lá, as candidatas seguirão para o São Paulo Expo, onde será realizada a grande final, na noite do sábado, 13/10, às 21h30. O anúncio da sexta candidata será feito no primeiro dia do confinamento.

Edição de 2019

O Miss São Paulo Be emotion 2019 foi totalmente reformulado e esta edição está mais focada na história de cada candidata.  “Esse formato é resultado do conceito contemporâneo da mulher que hoje é mais comunicativa e mais engajada.  A beleza conta, mas algo que vai muito além da estética é a forma de se expressar para cada público e estar conectada às questões relevantes, presentes nos dias de hoje”, afirma Karina Ades, diretora do Miss Brasil Be emotion.

A intenção é adiantar os concursos estaduais para ganhar mais tempo de preparação para o Miss Universo 2019. A final do Miss São Paulo Be emotion 2019 será transmitida ao vivo pelo Facebook oficial #MissBrasilBeemotion e na Band no dia 20 de outubro.

 

 

 

One thought on “Público definirá a 6ª candidata ao Miss SP Be emotion 2019

  1. Judith says:

    Eu acho que é um conjunto que faz uma “Miss” , beleza,passarela,e a comunicação, que na minha opinião ficou a desejar no MSP18, se a comunicação não for levada em conta junto com um idioma, continuaremos sempre na fila se tivesse feito assim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *