“O desafio é prender a atenção das pessoas”, afirma Miss Jaú

Andréa Garbim

Vinte e um anos e desde os 15 é apaixonada pelo mundo da beleza. Bianca Lopes é a Miss Jaú 2019, modelo, estudante de Direito e Teatro, e super finalista do Miss São Paulo Be emotion 2019.

Dona de opiniões fortes, a candidata dispara: “O padrão de beleza está mudando, e muito! Pela posição da mulher na sociedade, pela evolução do comportamento e pela expressão da nossa opinião – e eu represento tudo isso”, disse bem segura.

Ela ainda acrescenta: “Antigamente ter a medida certa era imprescindível, mas o desafio hoje das candidatas é prender a atenção das pessoas na hora de expor uma opinião. A miss precisa mostrar que tem voz, a exemplo do discurso emocionante da Monalysa, no último Miss Brasil Be emotion”, relembrou.

Durante uma viagem, no ano passado, Bianca conheceu o Instituto Áster e acabou abraçando uma causa social muito importante no Pará. “Essa é uma instituição sem fins lucrativos, que cuida de crianças, adolescentes e adultos com câncer. Um dos objetivos da organização é oferecer melhores condições de tratamento paras os pacientes de baixa renda”.

“Só existe uma coroa. Uma ganhadora”

A Miss Jaú diz que sempre existe concorrência entre as meninas, mas que no final tudo acaba em amizade. “Acredito que a maior competição que a gente tem é com a gente mesmo. Temos que estar com o psicológico bom, confiança e brilho no olhar. É preciso um preparo impecável em todos os sentidos e isso vai refletir no resultado. Só existe uma coroa, e só uma vai ganhar”.

Para a atriz e estudante, a maior dificuldade será atingir a expectativa de todos os jurados, em tão pouco tempo. “Precisamos mostrar quem somos de uma forma que encaixe em todos os requisitos que cada jurado tem e avalia. É um momento de pressão e nervosismo”.

A grande final

O Miss São Paulo Be emotion 2019 acontecerá no dia 13 de outubro, no São Paulo Expo, com transmissão ao vivo no Facebook oficial do concurso. Acompanhe todas as novidades no Instagram e no nosso canal no Youtube.

 

One thought on ““O desafio é prender a atenção das pessoas”, afirma Miss Jaú

  1. Sirlene Dolnisck Braz says:

    se o estado de São Paulo quer voltar ao top 5 é ela Miss Jaú Bianca Lopes é sinônimo de inteligência, maturidade, sabedoria, beleza e preparação, tem ótima oratória e experiência em concurso de Beleza. taí BE Emotion a nossa candidata ao MSP 2019. agora cabem a vcs ou figuramos o top 5 ou amargamos um top 15 esta nas mãos de vcs. 15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *