Miss Jundiaí: “O marketing pessoal conta muito”

Mariana Sena tem 19 anos, é modelo e estudante de cursinho para prestar faculdade de Medicina. Filha de psicóloga, a candidata conta que o apoio da mãe foi fundamental no trabalho do seu autoconhecimento, o que a ajuda a falar sobre si com propriedade e segurança. “Sempre me apoiei muito na questão do autoconhecimento. Procuro passar muita verdade no que eu acredito, faço e falo. Você se conhecendo, consegue transmitir o que é positivo para as outras pessoas”.

A candidata, que é amante de Yoga, conta que seu maior truque de beleza é beber muita água.

Ela faz trabalhos como modelo e seu interesse pelo mundo Miss surgiu quando foi convidada a participar do concurso de Rainha da Uva, que é super tradicional em sua cidade. “Consegui alcançar vários objetivos pessoais com o resultado desse concurso”, completa.

Desejo de ajudar as pessoas…

Determinada e persistente, para Mariana, se tornar Miss São Paulo é um sonho que pode abrir muitas portas em direção aos seus objetivos. “Quero passar em medicina e fazer coisas positivas para o mundo. Tenho muita bagagem emocional de vida e tudo que passei me tornou mais forte e mais corajosa“.

A final

O Miss São Paulo Be emotion 2019 acontecerá no dia 13 de outubro, no São Paulo Expo, com transmissão ao vivo, às 21h30, pelo Facebook oficial do concurso. O especial na TV BAND vai ao ar no dia 20 de outubro, às 22h45. Acompanhe todas as novidades no Instagram e no nosso canal no Youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *