Miss SP Municipal: “Além da beleza, tem que ter voz”

Por Andréa Garbim

Representando o município de São Paulo, a candidata Marjorie Marceli, de tem 23 anos,  é modelo e estudante de Nutrição. E como a beleza e a nutrição são dois mundos que dão um verdadeiro match, ela contou como concilia as atividades:

“Nesses quatro anos de faculdade, aprendi o funcionamento do corpo humano inteiro e como as medicações atuam no nosso organismo. E esse conhecimento todo me ajuda a cuidar ainda mais da minha saúde e da minha beleza, isso é incrível!”.

Há algum tempo Marjorie vem se preparando para mergulhar no mundo Miss. “Me esforcei muito para chegar até aqui e estou disposta a aprender mais a cada etapa. Quero ser miss, porque me considero uma mulher com voz, atitude e confiança para inspirar outras pessoas”.

Além da beleza…

Não é só nas passarelas que Marjorie pretende estar. Num futuro próximo, ela já pensa em como conquistar estabilidade no mercado de trabalho. Conta que quando entrou na faculdade pensava em atuar na área da nutrição esportiva, mas já mudou os planos: “Hoje pretendo trabalhar na área da vigilância sanitária e futuramente prestar concurso público, pois penso muito em conquistar a minha estabilidade financeira”.

A final

O Miss São Paulo Be emotion 2019 acontecerá no dia 13 de outubro, no São Paulo Expo, com transmissão ao vivo, às 21h30, pelo Facebook oficial do concurso. O especial na TV BAND vai ao ar no dia 20 de outubro, às 22h45. Acompanhe todas as novidades no Instagram e no nosso canal no Youtube.

 

 

 

One thought on “Miss SP Municipal: “Além da beleza, tem que ter voz”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *