“Quero mostrar quem sou além da beleza”, diz Miss Peruíbe

Por Andréa Garbim

A Miss Peruíbe, Sthefany Schunck, tem 19 anos, trabalha como modelo desde os 15 e pretende cursar faculdade de Moda. “Me formei em Técnica de Modelagem, porque simplesmente amo costurar e com esse trabalho já consigo ajudar a pagar as contas em casa”.

Sthefany conta com entusiasmo um de seus maiores sonhos: “além de estudar moda, sonho em ter minha própria marca de roupas de festa, inclusive tenho alguns vestidos que eu mesma desenhei e costurei. Quero conhecer o mundo através do meu trabalho”, completa.

Surfista e amante da natureza, nas horas vagas a Miss também gosta de fazer trilhas e conhecer cachoeiras.  “Sempre que tenho tempo é isso que procuro fazer, além de andar de bicicleta, praticar corrida e musculação. Como Miss, pretendo mostrar um pouco do que eu sou além da beleza e das passarelas”.

Em paralelo a isso, ela também faz parte de um projeto que promove ações de conscientização de limpeza das praias, em Peruíbe. “Assim como as pessoas têm a obrigação de recolher o seu próprio lixo, as empresas também têm a responsabilidade de saber para onde vai o lixo que elas produzem, que em algum momento pode prejudicar o meio ambiente”, explica.

A mulher x mundo Miss

Para Sthefany a mulher pode ter o papel que ela quiser, inclusive o de Miss: “Estamos avançando cada vez mais nas nossas opiniões e conquistas, e por isso a miss de hoje não é só um corpo bonito. Ela é uma pessoa que transmite mensagens e usa o seu momento de influência para incentivar outras mulheres a buscarem seus sonhos”, afirma.

A grande final

O Miss São Paulo Be emotion 2019 acontecerá no dia 13 de outubro, no São Paulo Expo, com transmissão ao vivo no Facebook oficial do concurso. Acompanhe todas as novidades no Instagram e no nosso canal no Youtube.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *