“Sou uma miss diferente”, diz Miss São José do Rio Preto

Por Andréa Garbim

Ana Carolina tem 21 anos, é jogadora de vôlei e cursa o último ano de Educação Física. Atualmente trabalha como modelo e é professora de natação. “O lado do esporte sempre foi mais forte! Amo natação, tênis, só não pratico o futebol”.

Além disso, ela também participa de um projeto de inclusão social na sua cidade. “Tento ao máximo trabalhar o esporte como inclusão. Dou aula de vôlei para crianças carentes e acredito muito que esse trabalho pode mudar a vida das pessoa” completou.

“Sou uma miss diferente”

Por ser atleta, Ana se considera uma miss diferente. “A miss de hoje é mais real, ela não precisa mais ter aquele perfil dos anos 70, 80! Ela pode praticar esportes, ter o negócio próprio, estudar, trabalhar e ajudar em casa como todas as pessoas fazem”.

A candidata também afirma que sempre se interessou pelo mundo miss, mas faltava um empurrãozinho. “Depois que participei do primeiro concurso e fiquei em segundo lugar, me senti desafiada a ir mais longe e hoje estou no TOP 5, pronta para encarar a final”, disse.

Como miss, a beldade pretende divulgar seu trabalho e mergulhar fundo no mundo da moda: “Quero conciliar minha vida de educadora física com a carreira de modelo. Esse será meu diferencial!”.

 

A final

O Miss São Paulo Be emotion 2019 acontecerá no dia 13 de outubro, no São Paulo Expo, com transmissão ao vivo, às 21h30, O especial na TV BAND vai ao ar no dia 20 de outubro, às 22h45. no Facebook oficial do concurso. Acompanhe todas as novidades no Instagram e no nosso canal no Youtube.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *