Minha avó votou mais de mil vezes em mim, diz Miss Suzano

Jéssica Kiomi foi selecionada para a final do Miss São Paulo BE Emotion 2019 graças a votação popular

Vinícius Melo | Portal Band

No primeiro dia de confinamento do Miss São Paulo BE Emotion 2019 foi revelado que Jéssica Kiomi, representante de Suzano, se juntaria às cinco finalistas para concorrer à coroa estadual. Escolhida por voto popular, a engenheira de produção falou sobre a surpresa de retornar à competição.

“Quando eu descobri que eu era a sexta superfinalista, eu fiquei muito feliz. Na hora que a produção do miss me ligou, eu não acreditei. Foi uma emoção muito grande e eu não via a hora de ver a minha mãe, a minha família e os meus amigos para poder abraçar e agradecer porque eu estou aqui por causa deles”, disse em entrevista ao Portal da Band.

“Eles me ajudaram muito, muito mesmo. Votamos dia e noite. A minha avó votou mais de 1,3 mil vezes. Ela é única. Todo dia ela votava e passava um relatório de quantos votos ela tinha feito. Tinha uma amiga minha que a gente malha juntas e toda vez ela me incentivava a votar”, continuou.

Além de ajudá-la a voltar à competição, a avó de Jéssica também ensinou a ela alguns truques. “Eu sempre gostei muito de maquiagem e, inclusive, eu aprendi a maquiar com a minha avó. Então, o básico eu sei fazer. Minhas expectativas são as melhores e espero que dê tudo muito certo. Claro que todo mundo que está aqui quer ganhar, mas eu estou muito feliz de estar entre as superfinalistas”, afirmou.

“Para mim, é uma honra estar representando a minha cidade e estar representando a beleza oriental do meu país. Estar aqui, para mim, já é uma vitória. Estou aqui para representar a beleza oriental, para representar os princípios da minha cultura, que é educação e respeito ao próximo”, disse.

Falando em princípios, a Miss Suzano revelou que está bastante envolvida em causas sociais que priorizem o ensino infantil. “Eu acredito que o futuro depende dos jovens de hoje, das crianças de hoje. Tem que ter uma educação melhor para a gente ter um futuro melhor”, contou.

Com 23 anos, 53 kg e 1,69m, Jéssica disse que tentou não descuidar do corpo enquanto estava esperando o resultado da votação. “Eu confesso que dei uma parada na dieta, mas antes disso eu estava me preparando bem. Então, eu fazia atividade física, cuidando da alimentação e bastante tratamento estético. Acredito que isso ajudou a me manter em forma. Quando eu descobri que ia voltar, eu coloquei força total”, revelou.

Por fim, a engenheira revelou porque acredita que pode ser a próxima Miss São Paulo BE Emotion 2019. “Sou uma mulher de atitude, tenho minha vida profissional – acabei de me formar – , mas também tento em paralelo fazer os trabalhos como modelo. Sou bem ativa, sou bem dedicada e esforçada. Eu luto pelo que eu quero, pelos meus objetivos e corro atrás”, finalizou.

Jéssica Kiomi é uma das seis finalistas do concurso Miss São Paulo BE Emotion 2019 ao lado de Bianca Lopes, representante de Jaú; Mariana Pasqualotti Sena, Miss Jundiaí; Sthefany Schunck, representante de Peruíbe; Ana Manginelli, a Miss São José do Rio Preto; e Marjorie Marcelle, a representante da cidade de São Paulo.

A vencedora da coroa será conhecida neste sábado, 13/10, às 21h30, em evento transmitido ao vivo na página do oficial do Facebook do Miss Brasil Be Emotion. Todas as etapas do Miss São Paulo Be Emotion 2019, até a coroação serão transmitidas pela Band para todo o Brasil no dia 20 de outubro, a partir das 22h45.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *