Miss São Paulo será transmitido ao vivo, às 21h30

Por Andréa Garbim

Falta pouco para o Miss São Paulo Be emotion 2019, e a apresentadora Maria Eugenia Suconic tomará conta do palco para conduzir a final do concurso, enquanto a influenciadora digital, Giovanna Ferrarezi, vai contar todos os detalhes na live do Facebook do Miss Brasil Be emotion.

A atração musical ficará por conta da cantora Negra Li, que lançará o seu single “Malandro Chora”. Na bancada de jurados, teremos Natália Guimaraes (Miss Brasil 2017), Niina Secrets (influenciadora digital), Raissa Santana (Miss Brasil 2016), Ricardo Almeida, Gil Inoue (fotógrafo) e Wanderlei Nunes (hair stylist).

Totalmente reformulada, esta edição está mais focada na história de cada candidata, com foco em dois importantes critérios: conteúdo e comunicação, e a partir disso, a seleção foi baseada na forma como as candidatas expressaram suas opiniões.

Foram três dias de desafios dentro do confinamento, aulas de passarela e oratória, no Hotel Hilton. A Miss São Paulo Be emotion 2018 Paula Palhares irá se despedir do seu reinado e a candidata que for eleita hoje será a primeira concorrente do Miss Brasil Be emotion 2019. A intenção é antecipar os estaduais para ganhar mais tempo de preparação para o Miss Universo.

Acompanhe tudo pela nossa página oficial do Miss Brasil Be emotion e saiba quem das seis finalistas será a grande vencedora, sucessora da atual Miss São Paulo Paula Palhares. O especial na TV Band vai ao ar no dia 20 de outubro, às 22h45.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *