Bianca Lopes é a nova Miss São Paulo Be emotion

Candidata de Jaú levou a melhor e vai disputar a coroa de Miss Brasil Be Emotion

Da redação | Band

Bianca Lopes foi eleita Miss São Paulo Be Emotion 2019 na noite de sábado, 13. A representante de Jaú recebeu a coroa de Paula Palhares, que ficou no top 10 do Miss Brasil deste ano.

Na disputa, a estudante de Direito superou Marjorie Correa Angelotti, miss da cidade de São Paulo que ficou em segundo lugar, e Mariana Pasqualotti Sena, que levou Jundiaí a terceira colocação.

“Acredito que meu diferencial foi a comunicabilidade. Foi muito difícil chegar até aqui e acho que venci minha maior rival: eu mesma. Participo de concursos desde os 17 anos e sempre acompanhei e gostei, e meu maior objetivo com esse título é poder levar direitos iguais a todos”, declarou a jovem de 21 anos após a vitória.

Com o título, Bianca Lopes vai disputar a coroa de Miss Brasil Be Emotion. A disputa está agendada para acontecer em março do ano que vem.

O Miss São Paulo Be emotion 2019 foi realizado ontem no São Paulo Expo com transmissão ao vivo no Facebook oficial do concurso. O especial na TV Band vai ao ar no dia 20 de outubro, às 22h45.

One thought on “Bianca Lopes é a nova Miss São Paulo Be emotion

  1. Anízio Ribeiro says:

    Olá, gostaria de ser coordenador do concurso na região oeste de São Paulo… Barueri… Osasco…Carapicuíba… Jandira…Itapevi….Santana de Parnaíba… Pirapora do Bom Jesus… Cabreúva…Itu… Bofete….

    Me informe por favor como proceder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *