Miss Brasil anuncia campanha oficial rumo ao Miss Universo

Engajada na causa da preservação do meio ambiente, Mayra Dias representará o Amazonas, ao lado de mais de 90 candidatas ao título

Por Andréa Garbim

A organização geral do Miss Brasil Be emotion deu o start da campanha oficial da jornalista Mayra Dias, 26, para o Miss Universo 2018. Mayra é a segunda amazonense a conquistar a coroa de Miss Brasil, quebrando um jejum de 61 anos.

Intitulada como “Verdade, Beleza e Coragem – Multiplique esse poder”, o conceito da campanha está recheado de representatividade de uma das regiões mais importantes do mundo: o estado do Amazonas, que concentra grande parte da biodiversidade, a floresta amazônica, e funciona como um grande reator para o equilíbrio ambiental do planeta.

“Trouxemos a imagem da índia, filha da floresta, que tem em sua essência a verdade, beleza e coragem. Essas três palavras com princípios indígenas serão multiplicadas com toda a ancestralidade da Mayra, que é descendente de indígenas”, explica Karina Ades, Diretora Geral do Miss Brasil Be emotion.

Para a idealizadora do projeto, o grande diferencial desta campanha é justamente a bandeira ambiental, que é o centro das atenções: “A Mayra já trouxe a questão ambiental com ela, e nós a transformamos em uma bandeira não só regional, mas sim mundial, ou seja, um assunto que o mundo inteiro se curva para discutir – isso tem muito peso na final do Miss Universo”.

Além disso, Karina conta que o conceito da campanha foi moldado com base no novo perfil do concurso. “Não basta ser bonita! Uma miss tem que abraçar uma causa de verdade. A Mayra não é só uma representante bonita do Brasil, ela é uma mulher amazonense, que honra as suas raízes e quer mostrar para o mundo a que veio”, finaliza.

O Miss Universo 2018 será realizado no dia 16 de dezembro, direto do Centro de Convenções IMPACT Arena, na cidade de Bangkok, na Tailândia. A grande vencedora será coroada pela sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters, atual detentora do título.

2 thoughts on “Miss Brasil anuncia campanha oficial rumo ao Miss Universo

  1. Joani Fagundes says:

    Nesse ano senão vier a coroa ….nem acompanho mais. Mayra é belíssima se expressa bem, desenvoltura, passarela. Caprichem no VESTIDO DE GALA por fvr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *