Velashape: segredinho estético da Miss Mayra Dias

Foram meses de intensa preparação física para o Miss Universo. Agora é contagem regressiva para a grande final

Por Andréa Garbim

Faltando um pouco mais de uma semana para o embarque com destino à cidade de Bangkok, na Tailândia, a Miss Brasil Be emotion Mayra Dias já está totalmente preparada para encarar a disputa com mais de 90 candidatas ao título de Miss Universo 2018.

Desde o começo do reinado, a amazonense contou com alguns procedimentos estéticos que ajudaram muito na sua preparação física, em especial, o Velashape: um tratamento de referência mundial que ajuda na diminuição da celulite, gordura localizada, flacidez e remodelação corporal.

A fisioterapeuta Samantha Vieira, da Clínica Leger, explica que além de ajudar na circulação sanguínea, ativação do metabolismo e produção de colágeno e elastina, o Velashape combina quatro terapias: radiofrequência bipolar, infravermelho, suave pressão negativa e massagem mecânica.

 

“Eu simplesmente amei o tratamento e estou muito satisfeita, principalmente com a redução de medidas e com o aspecto da minha pele. Esses resultados só foram possíveis, em tão pouco tempo, com muita disciplina na alimentação e foco na prática diária de exercícios físicos”, diz Mayra.

Realizado a cada 15 dias, o tratamento com o Velashape também contou com sessões de drenagem linfática manual para potencializar os resultados. “Como ela sempre praticou atividades físicas e cuida muito bem da alimentação, na segunda sessão já percebemos os resultados”, reforça Samantha.

O Miss Universo 2018 será realizado no dia 16 de dezembro, direto do Centro de Convenções IMPACT Arena, em Bangkok, na Tailândia. A grande vencedora será coroada pela sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters, atual detentora do título.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *