“Essa ideia de perfeição não existe”, diz Namie Wihby

Por Andréa Garbim

Coach de passarela desmistifica o conceito de perfeição e fala da preparação de Mayra Dias ao Miss Universo 2018

Prestes a embarcar para a Tailândia, no sonho da final do Miss Universo 2018, Mayra Dias abre o coração e fala um pouco sobre a oportunidade de ter tido Namie Wihby como coach de passarela, nesses últimos meses de preparação.

“Foi incrível poder contar com o Namie para as preciosas dicas de passarela. Ele foi mais que um orientador, ele entrou na minha personalidade e na minha essência como mulher e como ser humano. Estou muito mais segura que antes”, diz Mayra.

Ao falar da sua trajetória, Namie lembra como foi o início da carreira: “Tudo começou com as aulas de ballet, e na época, pela personalidade do meu pai, tive que esconder isso por três anos. No dia da minha apresentação final ele descobriu o que eu mais amava fazer”.

Hoje, já renomado no mundo da moda, Namie é dono de uma escola onde oferece cursos direcionados para cada perfil: “Acho importante cada profissional ter a devida orientação, atores, modelos e as misses também, pois cada um tem um objetivo diferente na passarela”, explica.

Defensor da busca pela naturalidade, ele fala do conceito de “perfeição” que sempre existiu no mundo da moda: “Ainda buscamos freneticamente uma perfeição que não existe, mas felizmente hoje já é possível falarmos mais sobre isso: a mulher perfeita, o andar perfeito, rosto e corpo perfeitos definitivamente não existem”.

Esse é um dos segredos dos ensinamentos de Namie e é o que acaba fazendo a diferença nos resultados. “Pelos depoimentos que ouço, acredito que consigo ajudar as pessoas a descobrirem o melhor delas, e isso é uma coisa maravilhosa: saber que as pessoas carregam um pouquinho de você. Isso tem um valor muito maior do que simplesmente ensinar a desfilar”, finaliza Wihby.

Para Mayra, foi um privilégio: “Essa edição do Miss Brasil Be emotion veio totalmente reformulada, com a participação de profissionais altamente capacitados que conseguiram me fazer enxergar o que tenho de melhor. Estou pronta para transmitir a minha mensagem para o mundo!”.

Miss Universo 2018 será realizado no dia 16 de dezembro, direto do Centro de Convenções IMPACT Arena, em Bangkok, na Tailândia. A grande vencedora será coroada pela sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters, atual detentora do título.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *