Miss Universo: Looks em alta dão o tom da mala da Mayra

Uma mistura do tradicional e o clássico com um toque mais moderno: tudo a ver com o novo conceito do Miss Brasil Be emotion

Por Andréa Garbim

Há poucos dias da grande final do Miss Universo 2018, a Miss Brasil Be emotion Mayra Dias já está enfrentando os desafios do confinamento, ao lado de mais de 90 candidatas ao título de mulher mais bela do mundo.

No hotel, em Bangkok, a jornalista está dividindo o quarto com a representante da Angola, Ana Liliana Avião, e na mala… vários looks para os passeios pelos templos da capital tailandesa, praias e jantares de gala. “Para todos os compromissos, a Mayra poderá escolher estampas tropicais e peças mais confortáveis para a temperatura quente durante o dia. Já para a noite, peças com muito brilho, como saias, terno, macacão de paetê e transparências que valorizam o corpo”, explica a personal stylist, Vivi Motta.

“A Mayra funciona muito bem com cores fortes, como laranja, goiaba, verde bandeira, vermelho e looks mais modernos com tons flúor, por exemplo, que estão super em alta”, reforça a estilista.

Falando em acessórios, que não podem faltar nas combinações, eles também são super protagonistas na mala da amazonense: “Priorizei peças com apelo mais natural, resinas com as cores do Brasil, cordas, acessórios de marcas que valorizam o trabalho artesal com design moderno. Um dos destaques é uma bolsa de palha colorida em formato de tucano. Se tem uma expressão que pode resumir essa mala é: a cara do brasil”.

“Conseguimos uma boa mistura do tradicional e clássico que vai de encontro com a personalidade da Mayra com uma pitada mais moderna que tem tudo a ver com o novo conceito do Miss Brasil Be emotion”, disse Vivi.

A estilista reforça ainda que buscou explorar peças das marcas com produção 100% nacional, como: Vitor Zerbinato, Fabiana Milazzo, Ricardo Almeida, Skazi, Hand Lace, Colcci, Morena Rosa, Raquel de Queiroz, Jorge Bischoff, Mãos da Terra, Via Uno, Maracujá, Livelle, Fatima Scofield, Silvia Ulson, Camila Klein, Richini, Ana Rocha e Appolinário, Lado Avesso, entre outras. Veja todos os detalhes dos looks da Mayra Dias no nosso canal oficial no Youtube. 

Esta é a terceira vez que a Tailândia sedia o concurso. A grande final do Miss Universo será realizada no dia 16 de dezembro, no Centro de Convenções Impact Arena, com transmissão ao vivo pela Band e pelo Portal da emissora a partir das 22h. A vencedora será coroada pela sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters, atual detentora do título.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *