Traje de Gala: uma verdadeira joia bordada a mão

Estilista mineira que já vestiu estrelas internacionais como Katie Holmes, Sharon Stone e Fergie criou modelo exclusivo para Mayra Dias

No dia 16 de dezembro, a Miss Brasil Be emotion Mayra Dias irá disputar o título de mulher mais bonita do mundo no Miss Universo, que acontece em Bangkok na Tailândia. Mayra que tem uma forte torcida para levar a coroa, usará um vestido exclusivo, confeccionado especialmente para ela e assinado pela estilista, Fabiana Milazzo.

A estilista mineira já vestiu inúmeras celebridades, incluindo estrelas internacionais como Katie Holmes, Sharon Stone e Fergie, e criou um modelo para Mayra inteiro bordado à mão, em um trabalho que durou um mês e meio de produção.

“Foi um prazer enorme desenvolver o vestido de gala da linda Mayra Dias. Depois que a conheci, vi que seria incrível para o vestido dela a técnica – que já faço há muitos anos – do bordado handmade que acompanha as linhas do corpo. O que valoriza a beleza das formas. A intenção era realmente realçar todos os traços, com um vestido sob medida, praticamente feito no corpo dela. Além disso, pensei em um vestido com muito brilho, para acender quando ela estiver no palco, então utilizamos cristais, que foram bordados à mão”, revela a estilista.

O Miss Universo 2018 será realizado no centro de convenções IMPAC Arena, e terá apresentação mais uma vez de Steve Harley. Candidatas de mais de 90 países disputam o título neste ano e participaram do evento que é uma das maiores audiências da TV mundial. No Brasil será transmitido pela Band.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *