Confira o roteiro turístico da Miss Brasil Mayra Dias

Mayra está na Tailândia aproveitando dias maravilhosos durante o confinamento, em Bangkok. Confira aqui algumas dicas de turismo a viagem dos seus sonhos

O confinamento do Miss Universo 2018 está a todo vapor e a Miss Brasil Be emotion, Mayra Dias já está pronta para representar o Brasil na noite da grande final, que acontecerá neste domingo, 16, com transmissão ao vivo pela Band, a partir das 22h.

E para não deixar escapar nenhuma oportunidade, a beldade tem aproveitado muito bem a sua passagem por terras tailandesas. Entre uma folga ou outra nas provas de roupas, desfiles e entrevistas, Mayra visitou paisagens de tirar o fôlego.

Conhecida pelos cenários exuberantes e praias paradisíacas, a Tailândia já foi a sede do Miss Universo em duas ocasiões em 1992 e 2005. Nesta edição, a final será realizada no IMPAC Arena, um centro de convenções localizado na capital Bangkok. Agora veja só os locais maravilhosos que a Mayra já visitou e se inspire nesse roteiro!

 

 

Santuário da Verdade

O Santuário da Verdade é uma construção religiosa, que impressiona por sua riqueza de formas. Todo esculpido a mão, o interior do templo conta com esculturas que representam os sete criadores sendo eles: céu, terra, pai, mãe, lua, sol e estrelas. Com cerca de 105 metros de altura, o que equivale a um edifício de 20 andares, o santuário fica localizado em Pattaya no litoral da Tailândia.

 

 

 

 

 

 

Lebua na torre do estado

O Hotel Lebua at State Tower foi o palco do jantar de boas vindas, das candidatas de mais de 90 países que disputam o concurso. Luxuoso, o hotel foi cenário do filme “Se Beber Não Case 2”. O restaurante do Hotel, o Sirocco, apresenta a maior queda de bola de Ano Novo do planeta.

 

 

 

 

Praia de Pattaya

A praia Pattaya Beach, fica localizada na província Chon Buri.  Com águas cristalinas, a praia também conta com estrutura de restaurantes e lojas. Pode-se tomar sol, fazer passeios de barco ou apenas relaxar com uma bebida em café a beira-mar flutuante.

 

 

 

 

 

 

 

Nong nooch jardim pattaya

Localizado ao norte da Tailândia, o Nong Nooch Garden é o maior jardim botânico do mundo e abriga um dos 10 jardins mais bonitos do planeta. Com mais de 20 mil árvores, os jardins de Nong Nooch contam com milhares de espécies tropicais diferentes e raras. O local também tem mais de 600 espécies de orquídeas, sendo um verdadeiro paraíso para os admiradores de orquídeas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Grand Palace Bangkok

Construído em 1782, o Grand Palace de Bangkok é um conjunto de edifícios que serviu como residência oficial do rei da Tailândia por 150 anos. Há diferentes construções dentro do complexo do Grand Palace, e uma das mais visitadas é o Wat Phra Kaew, sendo um templo que abriga uma estátua do Buda, construída em quartzo verde, um dos principais monumentos da Tailândia.

 

 

 

 

O que arun

O Wat Arun é um dos templos mais famosos de Bangkok e também foi um dos pontos de parada das candidatas pela capital do país. Construído em 1768 pelo Rei Taksin, e tem uma torre principal com mais de 80 metros de altura e conta com revestimento de conchas e pequenos pedaços de porcelana.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *