Miss Brasil Be emotion 2019 ganha Campanha Digital

Concurso que será realizado no dia 9 de março terá as quatro últimas Misses Brasil no palco

Por Ana Ceribelli

O Miss Brasil Be emotion 2019 já tem data marcada. A sucessora da amazonense e atual Miss Brasil Mayra Dias, será conhecida no dia 9 de março no palco do São Paulo Expo Imigrantes com transmissão ao vivo pela TV e Portal da Band.

O concurso nos últimos anos ganhou relevância e engajamento nas plataformas digitais produzindo conteúdos exclusivos para o YouTube e o Facebook, alcançando mais de 15 milhões de pessoas. Nesta edição, a competição destaca uma nova Campanha Digital com a presença das últimas misses eleitas – Marthina Brandt (2015), Raissa Santana (2016), Monalysa Alcântara (2017) e Mayra Dias (2018) – como protagonistas.

Para a Diretora Geral do Miss Brasil Be emotion, Karina Ades, a inspiração foi ver que as últimas quatro Misses eleitas na era Polishop eram um retrato da diversidade da beleza brasileira. “Este ano completamos cinco edições dessa era. Achei emblemático entendê-las como um grupo que faz parte de um ciclo, por isso trabalhar com as quatro últimas misses Brasil eleitas e tentar imaginar quem vai somar para esse time”, disse.

Além do digital, as quatro Misses Brasil serão as apresentadoras do show ao vivo na Band no dia 9 de março. A previsão de início do confinamento é dia 27 de fevereiro. “Teremos novos desafios internos, e vamos focar cada vez mais na opinião, na oratória e valorizar o status cultural das candidatas. O show está cheio de novidades, mas não podemos dar spoiler ainda”, comenta Karina.

Conheça as candidatas

As etapas estaduais estão acontecendo por todo o país. Com o objetivo de antecipar o concurso nacional para ganhar tempo de preparação para o Miss Universo, os concursos nos estados foram iniciados em outubro do ano passado com a realização do Miss São Paulo Be emotion. Até o momento temos 12 candidatas ao título.

Confira as datas dos próximos estaduais

31 de janeiro – Miss Pernambuco

05 de fevereiro – Miss Paraná e Miss Rio Grande do Norte

06 de fevereiro – Miss Bahia

07 de Fevereiro – Miss Alagoas

08 de Fevereiro – Miss Maranhão

09 de Fevereiro – Miss Pará

10 de Fevereiro – Miss Amapá

13 de Fevereiro – Miss Amazonas

14 de Fevereiro – Miss Mato Grosso

15 de Fevereiro – Miss Ceará

16 de Fevereiro – Miss Piauí

18 de Fevereiro – Miss Minas Gerais

20 de Fevereiro – Miss Paraíba

*Miss Rondônia a confirmar.

*Datas sujeitas a alteração.

 

Sobre a Be emotion

A Be emotion é a marca de beleza da Polishop, líder no varejo multicanal no Brasil, e segue o conceito da empresa ao trazer para o mercado produtos inovadores, de alta qualidade e tecnologia, pensados para facilitar a vida das mulheres. Com mais de 100 itens para a pele, olhos, cabelos, corpo e rosto, o portfólio da Be Emotion foi criado e desenvolvido para promover a transformação e a expressão das diversas facetas da mulher brasileira.

 

8 thoughts on “Miss Brasil Be emotion 2019 ganha Campanha Digital

  1. Lívia Regina Garcia Pereira says:

    Todas as meninas são lindas, mas a Miss Mato Grosso do Sul, Priscilla Vacchiano, merece receber o título de Miss Brasil, pela sua beleza e simpatia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *