Miss Brasil BE Emotion

Monalysa Alcântara

Miss Brasil BE Emotion 2017

Monalysa Alcântara, natural de Teresina, é a terceira negra a ser eleita Miss Brasil BE Emotion em 66 anos. A modelo representou o Piauí e conquistou a primeira coroa para o estado, que até então só tinha alcançado o TOP 15 na disputa. A atual Miss Brasil também marcou a história por suceder Raissa Santana, vivenciando a passagem da coroa entre mulheres negras.

Mona, como é carinhosamente chamada pelos amigos, demonstra muita maturidade para uma jovem de apenas 18 anos. Conquistou o carinho do Brasil ao demonstrar sua força no palco e responder com confiança às perguntas dos jurados. Em seu discurso, ela promete dar voz às mulheres e afirma que terá um reinado de incentivo à diversidade, à autoestima e de luta pelo debate de temas ainda delicados, como o racismo e a igualdade de gênero.

No próximo dia 26 de novembro, Monalysa representará todos os brasileiros no Miss Universo, realizado em Las Vegas (EUA), e tentará conquistar pela terceira vez o título de mulher mais bonito do mundo para o Brasil.

Facebook Instagram

navigate_before
navigate_next