Miss Brasil BE Emotion 2017 estará no Encontro com Fátima Bernardes

Miss Brasil BE Emotion 2017 estará no Encontro com Fátima Bernardes

Monalysa Alcântara, Miss Brasil BE Emotion 2017, já está no Rio de Janeiro. Eleita no último sábado, 19, a mulher mais bonita do Brasil, a piauiense participa nesta noite de terça-feira, do show do Paulo Miklos (ex-vocalista da banda de rock Titãs) e amanhã, dia 23, estará no Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo.

A jovem de 18 anos é estudante de administração, venceu 26 candidatas na disputa do Miss Brasil e conquistou a primeira coroa do concurso de beleza para o estado do Piauí. “Meu estado entrou apenas uma vez no top 15. Estou muito honrada”, disse Mona.

O foco da bela agora é o Miss Universo que já tem a data de 26 de novembro confirmadíssima. Monalysa inicia a preparação de estudos de inglês, treinamento físico, oratória, passarela e cuidados estéticos já na próxima semana. A sua volta para Teresina no Piauí também já está agendada, mas contaremos em um próximo post (risos) para deixar todos curiosos.

Acompanhem tudo o que acontece com a Miss Brasil BE Emotion na nossa rede social @missbrasilbeemotion. E não perca! Amanhã tem Monalysa no Encontro com Fátima Bernardes! #missbrasilbeemotion2017

12 Responses

  1. Sei que vai fazer bonito, honrar sua faixa e coroa ,levando consigo sua marca registrada que a força de um urso e a beleza de um puma, mostrando que ser negra e do Piaui ,tem que ter sangue no olho; como dizem os nordestinos, para se colocar como a mias bela mulher do Brasil. Monalysa é simples autentica , simpática e tem uma beleza bem brasileira. SALVE NOSSA CAJUÍNA TERESINA !

  2. Mais é claro que nossa Cajuína irá representar muito bem o Brasil no MU ,. Quanto a sua chegada aqui em Teresina vai ser um mega evento com tudo que ela tem direito afinal é a primeira Piauiense a conquistar um titulo de MB.

  3. Foi o concurso do ano

  4. Muito linda!!! E original!! Amei a resposta dela… “Vou ser eu mesma!”

  5. Parabéns Monalysa, que seu reinado seja de muito sucesso e que vc chegue ao Miss universo com toda a sua garra e energia, para trazer este título para os brasileiros. O PI estará sempre torcendo por você.

  6. O comentário que deve ser mantido em evidência é: Ganhou o Talento, a Beleza, a Postura, a Pureza da Verdade, o Orgulho de Ser Negra e Nordestina e a Personalidade de um Povo que nunca se entrega e nem anda se lamentando. Essa realmente representa o verdadeiro piauiense.
    Parabéns Monallisa…Vida que segue! Agora que venha o Miss Univeso!!!

  7. Mona vc trouxe brasilidade, beleza, porte de RAINHA, ternura , determinação e além de tudo isso a elegância para repelir todo o preconceito social e racismo que ainda reverberam dentro da nossa sociedade, vc monstrou com humilde que o nosso sonho pode ser grande se sonharmos grande. A eleição de Raissa Santana e sua na sequência denota um grito por modificações nos critérios de escolha da miss Brasil , que agora sai daquele estereótipo de mulheres brancas estilo europeu pra buscar um estilo puramente brasileiro oriundo que trás as marcas fortes dos traços da miscigenação até porque o nosso Brasil ñ tem um raça definida o nosso Brasil é lindo , alegre e misturado e é esse o nosso diferencial. O Brasil está aos seus pés agora desfile com carinho sobre nossa rainha!

  8. Parabéns Monalysa Alcântara merecida a sua vitória, nós temos orgulho de ter a nossa representante lindíssima com o título de miss Brasil 2017, que venha em novembro o título de miss universo… você foi Topssima querida….

  9. Socorro Alcântara lindissima.nossa misse parabéns a todos Brasil e especialmente ao meu piauiiiii

  10. Só vou dizer uma coisa.
    M A R A V I L H O S A

  11. Linda!! Linda!!

  12. a nossa miss brasil e linda esse ano o brasil traz a coroa de miss universo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *