Misses fazem aula funcional e mergulho em Ilhabela

Misses fazem aula funcional e mergulho em Ilhabela

As atividades do confinamento não param em busca de eleger a mulher mais bonita do país. No terceiro dia da disputa, as candidatas pularam cedinho da cama para realizar duas atividades: cinco misses foram mergulhar na Ilha das Cabras e as outras 22 fizeram uma aula funcional na Praia de Siriúba.

As misses que participaram do mergulho foram Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte e Sergipe. A atividade deixará um dos VT’s que vão ao ar no programa do dia 19 ainda mais lindo com as descobertas da Ilha. “Mergulhar na Ilha das Cabras durante o confinamento do Miss Brasil Be Emotion ficará pra sempre na memória. Tivemos a oportunidade de conhecer uma das grandes atrações turísticas de Ilhabela que tem belezas naturais fantásticas. O sol brilhou e nós pudemos desfrutar de um mar calmo e limpo pra observar a natureza aquática”, disse Stephany Pim, Miss Espírito Santo BE Emotion.

Já o outro grupo teve que suar bastante o top para concluir o treino do personal trainer, Rodrigo Sangion. Foi ele o responsável por preparar a Miss Brasil BE Emotion 2016, Raissa Santana para o Miss Universo. “A Miss vencedora fará toda a sua preparação física na academia Lescinq gym assim como fizemos com a Raissa. E já adianto: não é moleza não. Além da saúde, focar nas atividades físicas é fundamental para a Miss se manter sempre linda, ativa, com uma pele maravilhosa e incentivando sempre as pessoas”, disse Sangion.

A final do concurso Miss Brasil BE Emotion acontece dia 19 de agosto, às 22h30, ao vivo na tela da Band e no Facebook Live @missbrasilbeemotion. Acompanhe toda a cobertura do confinamento pelas nossas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *