Traje Típico da Miss Brasil traz mensagem de proteção à Floresta Amazônica

Traje Típico da Miss Brasil traz mensagem de proteção à Floresta Amazônica

Monalysa Alcântara aproveitará a audiência do Miss Universo para chamar atenção do mundo para o crescente problema das queimadas na Amazônia. A estilista Michelly X assina o figurino típico que a Miss Brasil Be Emotion 2017 levará para a 66ª edição do Miss Universo, realizado em 26 de novembro no Axis Theater Planet, em Las Vegas, nos EUA.

A luxuosa peça – denominada “Deusa Protetora da Natureza”, está avaliada em R$ 30 mil reais (flores artificiais, folhagens, cristais, metais laminados, tules, plumas, estão entre os principais materiais usados em sua confecção) e demorou cerca de 30 dias para ficar pronta. É um traje-performance – se transforma no palco para revelar um segundo look – que tem como principal objetivo chamar a atenção do mundo para a crescente degradação da Amazônia. “A ideia da peça é fazer um chamado para que as pessoas se conscientizem sobre a preservação da Amazônia, que é o pulmão do mundo. Além de evidenciar as riquezas naturais da flora do Brasil e, claro, valorizar toda a brasilidade de nossa Miss”, destaca Michelly X.

Estilista querida das famosas, além de assinar o traje típico do Brasil na edição anterior do Miss Universo, Michelly X já criou peças para o carnaval de Ivete Sangalo, Suzana Vieira e Xuxa, sendo responsável também por assinar trajes para Fernanda Lima durante sua atuação no global “Amor & Sexo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *