Vencedor da 3ª temporada do MasterChef cozinha para as misses

Vencedor da 3ª temporada do MasterChef cozinha para as misses

Um momento delícia marcou o terceiro dia de confinamento do Miss Brasil BE Emotion 2017. O vencedor da terceira temporada do MasterChef, Léo Young, preparou um almoço digno de um campeão para as candidatas no Espaço Gallileu, na praia da feiticeira em Ilhabela.

Não precisamos dizer que as misses ficaram encantadas, não é mesmo? Além da beleza do lugar, o menu contou com a entrada de carpaccio de vieiras seguido do prato principal panceta ao molho de missô e purê de cenoura glaceadas. Como sobremesa, Léo serviu pêra ao molho de especiarias. Hummmmm!

O campeão do MasterChef compartilhou um pouco de sua experiência de participar de um programa que envolve uma competição. “Confesso que na prova do sorvete eu pensei que não iria passar. Participar de um programa com uma competição realmente não é nada fácil”, disse o Chef.

Young aproveitou a oportunidade para dizer que o nível das candidatas está muito alto e que o Miss Brasil BE Emotion 2017 guarda fortes emoções. “Desejo muito boa sorte para todas e estarei ligado na tela da Band para conferir a vencedora. Todas elas já estão de parabéns”, finalizou.

A final do concurso Miss Brasil BE Emotion 2017 acontece dia 19 de agosto, às 22h30, ao vivo na tela da Band e no Facebook Live @missbrasilbeemotion.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *